Perguntas e Respostas | Classe Superior

Perguntas e Respostas

1. Porquê é que nunca ouvi falar da Classe Superior?

Porque não temos como objectivo principal investimento em publicidade. Uma grande parte dos nossos serviços vem a partir de referências de Clientes satisfeitos e parecerias com algumas marcas, e orgulhamos nos disso. Isto significa que podemos dedicar mais tempo e focar em oferecer um serviço de qualidade, e menos tempo a pensar como e onde devemos divulgar.

 

3. O que engloba o serviço?

O serviço engloba a deslocação de 2 Técnicos especializados no serviço requerido e as ferramentas necessárias para a execução do serviço.

4. Os materiais estão incluídos?

Não, os materiais são extra. A maioria dos clientes procuram-nos para instalar ou reparar uma peça já adquirida por eles, como, por exemplo, um candeeiro. No entanto, caso pretenda uma determinada peça teremos todo o gosto em comprar.

5. Os técnicos vêm equipados com as ferramentas necessárias?

Sim, todos os nossos técnicos dispõem de uma gama completa de ferramentas para resolver um grande número de trabalhos diferentes.

6. Fazem estimativas de preços?

Em geral, podemos dar-lhe por telefone uma ideia sobre quanto tempo irá demorar a execução de um determinado serviço. O valor é confirmado no local pelos técnicos onde irão confirmar ou rever a estimativa com base no que encontrarem no local. Se os técnicos chegarem à conclusão de que vai levar muito mais tempo do que o esperado, e se decidir não ir em frente, não vamos cobrar nada.

7. Como são agendadas as reparações ao domicílio?

Somos uma empresa de serviços de emergência, embora muitos trabalhos sejam agendados com alguns dias de antecedência, temos a capacidade de responder aos pedidos no mesmo dia em que são recebidos, contundo depende sempre da disponibilidade dos nossos técnicos.

8. Oferecem um serviço de 24h?

Sim, todos os dias.

9. Como é que eu sei que os vossos técnicos são de confiança?

Ao contrário de muitas empresas na área, os nossos empregados trabalham para nós a tempo inteiro. Dos inúmeros pedidos de emprego, entrevistamos apenas cerca de um terço dos candidatos. Ou seja, rejeitamos mais de 90% dos candidatos, e só aqueles que preenchem os nossos requisitos (experiência e formação na área, educação, boa apresentação, honestidade e que entendem a importância do serviço ao Cliente) é que são admitidos por nós.

No entanto, poderá haver algum trabalho que o nosso técnico não possa executar e, nesse caso, recomendamos sempre um especialista adequado para cada caso.

10. O que acontece aos candidatos que não são admitidos pela vossa empresa?

Boa pergunta. Há centenas de trabalhadores que não foram seleccionados por nós, por não preencherem a totalidade dos nossos requisitos. Mas, cuidado! Eles andam por ai…!

11. Em que concelhos actuam?

Actuamos em todo o distrito do Porto os concelhos de Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Vila do Conde, Valongo, Póvoa de Varzim, Porto.

12. Como posso pagar?

Aceitamos cheque, dinheiro ou transferência bancária.